BDI

[Dia 4] Mês de aniversário BDI: concorra a um Fone de Ouvido intra-auricular Ed Hardy (resultado)

Fone de Ouvido intra-auricular - Vermelho - Ed Hardy

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

O presente de hoje é voltado para quem usa iPod touch, iPhone ou iPad: um belo Fone de Ouvido intra-auricular Ed Hardy, de cor vermelha.

fones Ed Hardy

Para concorrer a um destes, basta preencher o formulário abaixo, com seus dados reais. Faremos um sorteio aleatório entre todos os que participarem até as 23h59 desta segunda (horário de Brasília) e o resultado será divulgado através de uma atualização neste artigo aqui, durante o dia de amanhã. Por questões de logística, só poderemos enviar o prêmio para endereços dentro do território brasileiro.

É sempre bom lembrar que será aceita apenas uma única participação por pessoa (já houve casos de desclassificação no primeiro dia justamente por isso). Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS]

Para saber mais detalhes sobre o fone, visite a página do produto na BDI Store. Lembre-se que usando o código ANIVERBDI durante o mês de fevereiro você ganha na hora 10% de desconto, mais 5% se o pagamento for por boleto bancário. ;)

ATUALIZAÇÃO

O ganhador dos lindos fones de ouvido foi o Ediél José de Souza, de São Paulo, SP. Parabéns! :)

No total, foram 8.456 participantes do sorteio.

Sorteio

Ediél José de Souza

Botão Voltar ao topo