BDIBDI Store

[Dia 2] Mês de aniversário BDI: concorra a uma capa Ozaki com stylus para iPhone 4/4S

Capa protetora Ozaki para iPhone 4/4S

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui). E o presente de hoje é voltado para os usuários de iPhone 4 ou 4S que querem proteger seu aparelho, com a praticidade de ter sempre a mão uma caneta para telas sensíveis ao toque: é a Capa protetora Ozaki para iPhone 4/4S Rígida + Mini Caneta Stylus.

A capinha, além de bonita e bem resistente, traz em seu design uma caneta stylus para quem gosta de desenhar ou digitar textos (mulheres com unhas grandes, por exemplo, tem dificuldades com a tela multitoque).

Eu mesmo testei uma de cor preta, há um tempo, para a BDI Store (link) e o design é bem interessante. Além da parte de traz abrigar a caneta, serve de apoio para as mãos, dando mais estabilidade.

Capa Ozaki

Capa Ozaki

O modelo mostrou-se bem popular e a versão preta se esgotou em poucas semanas. Mas daremos para um de vocês um modelo branco da case, para proteger seu precioso iPhone 4 ou 4S com estilo.

Capa Ozaki branca

Pronto para concorrer? Então siga as instruções a seguir:

Sorteio

Para escolher o ganhador, faremos amanhã um sorteio aleatório entre todos os que preencherem o formulário abaixo. O prazo para participar é até as 23h59 deste sábado, e o resultado será divulgado através de uma atualização neste artigo mesmo, durante o dia seguinte. Um de vocês receberá em casa o presente (por questões de logística, envios só poderão ser feitos em endereços dentro do território brasileiro).

É sempre bom lembrar que é só uma participação por pessoa. Preencha a seguir seus dados verdadeiros (todos os dados pessoais são protegidos pela nossa rígida política de privacidade).

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS] Se não consegue visualizar o formulário, clique aqui

ATUALIZAÇÃO

Sorteio realizado pelo site Random.org, com a lista nominal de todos os participantes (5.304 no total). O ganhador foi Ramon Pereira da Cunha, de Vila Velha, ES. Ele se inscreveu às 16h07 deste sábado e foi o escolhido. Parabéns!

Ramon Pereira da Cunha

Botão Voltar ao topo