Notícias

Site de Goiânia é um dos primeiros a usar cupons para Passbook no Brasil

Site Curta Mais

Desde que chegou ao iPhone com o iOS 6, em setembro passado, a nova função Passbook ainda não correspondeu às expectativas aqui no Brasil. Mesmo não sendo algo difícil de implementar, as empresas brasileiras preferem criar outras soluções do zero do que se engajar em uma proposta já pronta e que todos querem ver funcionar.

Felizmente, aos poucos, vão surgindo empresas que pensam diferente. É o caso do Guia CurtaMais, de Goiânia, que começou ontem a disponibilizar seus cupons de desconto em formato Passbook.

Em uma parceria da empresa iTechnology, o site estruturou suas ofertas para fornecerem cupons de desconto que vão direto para o aplicativo Passbook do iOS 6, facilitando assim a vida do usuário, que terá sempre à mão o cupom.

YouTube video

O CurtaMais é regional e só funciona para a cidade de Goiânia. Mas eles mostram que com poucos recursos e força de vontade, é possível oferecer aos usuários um serviço de qualidade. Afinal, todos estão ansiosos para brincar com o Passbook. O público está pronto, mas muitas empresas parecem ignorar este filão.

Cupom para o Passbook

Torçamos que esta iniciativa inspire outras empresas ao redor do país e que a funcionalidade enfim se popularize. Principalmente nas empresas aéreas brasileiras, que não adotaram a função ainda por pura preguiça.

Quem quiser brincar um pouco com a novidade, pode acessar o site curtamais.com.br pelo iPhone.

Botão Voltar ao topo