2010ARQUIVOBDI

Conheça os 17 vencedores da Promoção Antennagate Blog do iPhone

Depois de 4 dias de intensas participações, finalmente chegamos ao resultado da nossa Promoção Antennagate Blog do iPhone, que tem como objetivo reverter aos nossos leitores o reembolso que a Apple nos fez do Bumper que compramos. Por isso, sorteamos 14 participantes que poderão escolher um aplicativo qualquer na App Store, no valor de 0,99$, e mais 3 que ganharão apps de 4,99$.

Agradeçam à Apple, não a nós, pois é ela quem está pagando. ;)

Para ficar transparente, fizemos o sorteio com a ajuda do site Sorteie.me, que escolheu 17 entre todos que deram RT na nossa frase. Eis os ganhadores:


Links dos sorteios: aqui, aqui e aqui

Os vencedores devem nos enviar uma Direct Message (DM) pelo Twitter até o meio-dia de amanhã, quinta-feira, com seu endereço email e o link do aplicativo que deseja receber. Seguindo a sugestão de um leitor, além da App Store brasileira também aceitaremos aqueles originários da loja argentina (que tem, inclusive, jogos). A data limite é por motivo de organização interna (são vários códigos a providenciar). Você pode prestigiar nossos desenvolvedores e escolher um aplicativo brasileiro, que tal? ;)

Obrigado a todos que paticiparam e logo logo teremos mais promoções, não percam! :)

Botão Voltar ao topo