2010ARQUIVOBDIEXCLUSIVO

Promoção Antennagate Blog do iPhone: concorra a aplicativos de 4,99$! Participe!

Mais uma promoção divertida do Blog! :)

Como todos sabem, em julho a grande mídia alardeou excessivamente que o iPhone 4 teria um problema de antenas (o caso ficou conhecido como ‘antennagate‘), que fez com que muita gente pensasse que fosse um erro de projeto e que acontecia invariavelmente com todos os aparelhos. Em nossos testes, não conseguimos reproduzir o suposto defeito em alguns aparelhos; e olha que tentamos bastante. Fizemos até um teste com todas as operadoras nacionais, mostrando que o fenômeno variava de acordo com a força do sinal.

Para tentar acalmar a grande imprensa, a Apple resolveu dar capas gratuitas a todos que compraram o aparelho. Aparentemente resolveu o problema.

Nós compramos um bumper (veja nosso unboxing aqui) e também fomos gentilmente reembolsados pela Apple, no valor total de 29$. Mas se nunca tivemos o tal problema, é justo ficarmos com esse dinheiro? Foi aí que surgiu a ideia de revertê-lo em prêmios para nossos leitores! :)

Usaremos o dinheiro reembolsado pela Apple para presentear:

–   3 leitores com aplicativos de 4,99$
14 leitores com aplicativos de
0,99$.

Assim, muita gente tem chances de ganhar. O título do aplicativo será de livre escolha dos ganhadores, a única condição é que ele esteja disponível na App Store brasileira, que é de onde podemos comprar o presente.

Para participar, será preciso uma conta no Twitter (escolhemos este método pela facilidade e transparência no sorteio). Basta retuitar a seguinte frase:

RT @blogdoiphone: Promoção Antennagate: quero ganhar um aplicativo da App Store às custas da Apple! http://migre.me/131En

Valerão todos os RTs postados até as 18h do dia 10 de agosto, terça-feira. O sorteio será feito pelo site Sortei.me no mesmo dia. Não é obrigatório nos seguir, quem der o RT já estará participando. ;)

Participe e boa sorte! Valeu, Apple! :)

Botão Voltar ao topo