BDI

Instale o nosso Calendário Interativo da Copa 2022 no seu iPhone, iPad ou Android

Está ansioso para acompanhar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2022? Então que tal ter o calendário completo dos jogos no seu celular, sem precisar instalar nenhum aplicativo extra?

E se esse calendário ainda lhe mostrasse a localização de cada estádio, com informações complementares sobre ele?

Bem-vindo ao Calendário Interativo BDI da Copa 2022!

Um jeito fácil e prático de acompanhar o mais importante evento do futebol mundial, direto do seu iPhone, iPad e, porque não, Android!

Veja neste artigo como instalar no seu.

O que é um calendário interativo?

Nós chamamos de interativo aquele calendário que você assina no seu iPhone, iPad ou Android e as informações são atualizadas sem o usuário precisar fazer nada.

No caso do calendário da Copa 2022, nós disponibilizamos uma maneira de você ter todas as datas dos jogos no seu celular, que vão sendo atualizadas conforme vão acontecendo.

Mas como isso funciona?

Desde a Copa de 2010 que o Blog do iPhone disponibiliza um calendário que pode ser assinado no iOS. Assim, a data dos jogos aparecem diretamente no Calendário nativo do sistema, sem precisar instalar nenhum outro aplicativo extra.

E o melhor: a assinatura é completamente gratuita!


O que esse Calendário da Copa 2022 tem de diferente?

Com o passar dos anos, outros sites também adotaram este tipo de calendário integrado ao sistema. Mas até agora não encontramos nenhum tão completo quanto o oferecido por nós.

Além de você ficar sabendo data e hora de cada jogo, também é possível tocar na localização do estádio e abrir no app Mapas várias informações sobre ele, com endereço e em certos casos até fotos do local.

Calendario da copa 2022 Blog do iPhone
Todas as partidas com geolocalização do estádio (toque na imagem para expandi-la)

Além disso, o calendário BDI é o único que atualiza de forma interativa o resultado dos jogos depois que eles acontecem, fazendo com que você não perca nenhuma informação mesmo quando não assistiu a partida.

Calendario da copa 2022 Blog do iPhone


Como eu assino o Calendário da Copa 2022 do BDI?

É tão fácil quanto apertar um botão. E totalmente de graça.

Basta abrir este artigo no seu iPhone ou iPad e tocar no botão abaixo:

Você então verá uma tela para adicionar a assinatura. Se quiser receber um aviso 10 minutos antes do início de cada partida, para não esquecer nenhum jogo, durante a instalação toque no menu “Detalhes da Assinatura“, no final da tela.

Desmarque a opção “Remover Alertas”. Isso fará com que uma notificação apareça sempre pouco antes do jogo, para lembrá-lo.

Toque então no botão “Adicionar” e pronto.

Se tudo deu certo, as datas dos jogos já aparecem no seu aplicativo Calendário. E todas as mudanças que tiverem que ser feitas nelas aparecerão automaticamente, sem você ter que se preocupar com isso.

Curtiu? Então divulgue o link deste artigo para todos os seus familiares e amigos que também curtem a Copa do Mundo, para eles também aproveitarem desse benefício.

E boa Copa para todos nós! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Botão Voltar ao topo