Ofertas

Vai viajar para os EUA em novembro/dezembro? Confira algumas ofertas especiais em aluguel de carro, estadia e chip de celular


Muitos brasileiros costumam viajar para os Estados Unidos no final de ano, tanto para aproveitar as ofertas da Black Friday como para curtir as festas natalinas em um ambiente mais frio (e comprar produtos Apple mais em conta que no Brasil).

E quem é nosso leitor já sabe que a melhor maneira de economizar em viagens para o exterior é usar um cartão em dólar, para pagar bem menos imposto (IOF) e taxas de conversão.

Há diversas opções atualmente para brasileiros, as o que nem todo mundo sabe é que a conta digital da Nomad também oferece algumas promoções especiais em parceiros, com descontos exclusivos.

Neste mês de novembro, por exemplo, é possível pagar menos em chip telefônico internacional, aluguel de carro e hospedagem nos EUA, usando códigos especiais da conta.

A seguir vamos mostrar como você pode conseguir estes benefícios para sobrar mais grana para comprinhas extras.

Conta em dólar

Já falamos bastante aqui sobre ter uma conta gratuita em dólar mesmo morando no Brasil.

A Nomad é uma conta americana totalmente digital, que permite que você adquira dólares com um custo menor do que se você fosse usar um cartão de crédito brasileiro, e ainda por cima você paga bem menos IOF (imposto sobre operações financeiras).

E para quem ainda não tem uma conta, o BDI tem um cupom especial que faz com que você GANHE até $20 (vinte dólares) na primeira remessa.

Ao criar uma conta, basta digitar o cupom BONUS20 no momento do cadastro e você terá um cashback de 2% em cima da primeira remessa realizada nos primeiros 15 dias. É a possibilidade de você ganhar até US$20 de graça, que aparecerão diretamente na sua conta.

BONUS20
Use o código acima ao abrir a conta e ganhe uma grana extra para ajudar nas suas compras

E essa grana extra você pode usar como quiser. Dá até para pagar o carregador do iPhone que a Apple não entrega mais na caixa. 😜

Promoções dentro do app

Para quem já tem uma conta na Nomad, as promoções podem ser acessadas diretamente no aplicativo. O link fica logo na tela inicial da conta.

Com isso, tem-se acesso à lista de parceiros e suas respectivas promoções.

Os benefícios deste “Esquenta Black Friday” ajudam ainda mais a quem estiver com viagem marcada. Confira:

  • BOOKING.COM: Reserve sua hospedagem com a Booking.com pelo link do app da Nomad e ganhe 4% de cashback direto na sua carteira. Somente até 18 de novembro.
  • RENTCARS: Alugue carros com até 30% de desconto e ainda ganhe +8% OFF por ser cliente Nomad. Para ter direito ao desconto, é preciso acessar o link no app e digitar o cupom RCNOMAD8. Até 29 de novembro.
  • AMERICA CHIP: Chips internacionais com o dobro de internet e 50% +20% de desconto para clientes Nomad que digitarem o cupom NOMAD22. Até dia 28 de novembro.
  • ASSIST CARD: Contrate seguro viagem pelo link dentro do app, com 30% de desconto, para viajar para o exterior com mais segurança e tranquilidade.

Lembrando que nesses casos se você usar o cartão de débito em dólar, você economiza muito mais que se usar um cartão de crédito brasileiro.

Estas promoções são apenas para novembro, mas nada impede que quem for viajar em dezembro já adquira antes sua reserva em cada serviço para aproveitar o desconto/cashback.


Se você conhece alguém que vá viajar nas próximas semanas, compartilhe este artigo para que todo mundo aproveite a oportunidade.

E se você ainda não tiver uma conta em dólar e quiser experimentar a Nomad (que é uma conta gratuita nos Estados Unidos), lembre-se de usar o cupom BONUS20 ao criar seu cadastro, para ganhar uma graninha extra na primeira remessa. 😉

Então abra a sua conta (com o cupom), transfira dinheiro para ela (aproveitando que o dólar deu uma acalmada) e economize muito em sua próxima viagem!

O link para criar uma conta é este aqui.


Como parceiro da Nomad, podemos ganhar uma pequena comissão se você realizar a abertura de conta por meio de nossos links – sem nenhum custo extra para você. Saiba mais.


Botão Voltar ao topo