BDI

[Dia 9] Mês de aniversário BDI: concorra a um carregador de bateria ZAGGsparq [resultado]

ZAGGsparq

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

Hoje, daremos um presente que pode ser útil a quem tem tanto iPhone, quanto iPod e iPad: um carregador para viagens ZAGGsparq, para seu gadget não ficar sem bateria no meio do caminho. :)

Já falamos do ZAGGsparq 2.0 aqui (confira o artigo). Daremos a um de vocês que participarem de nosso sorteio. Para participar, basta preencher o formulário abaixo, com seus dados verdadeiros. Quando encerrarmos as participações, faremos um sorteio entre os que se inscreveram. Não serão aceitas participações repetidas, por isso tome muito cuidado para não cometer erros e repetir sua inscrição. Por questões de logística, o envio do presente só poderá ser feito para endereços dentro do território brasileiro. O resultado do sorteio será divulgado aqui mesmo, em uma atualização deste artigo. Você também pode conferir no nosso Twitter ou no Facebook para ser informado em tempo real quando o resultado for publicado.

A pedido de alguns leitores (na verdade, de um só), unificamos o formulário de participação nas redes sociais. Assim, se você também compartilhou no Twitter ou Facebook a frase de hoje, um novo campo irá se abrir para você colar o link e ter assim mais chances de participar. Se você não compartilhou nada, não é obrigado.


Se você não consegue visualizar o formulário, siga este link.

Não é obrigatório seguir o Blog do iPhone em nenhuma rede social para participar. Queremos que você nos siga porque quer e acha o conteúdo relevante, e não porque é obrigado. ;)

Visto que muitos viajam neste feriado de carnaval, estenderemos a participação a este sorteio até as 23h59 deste domingo. O resultado, portanto, será divulgado na segunda-feira. :)

ATUALIZAÇÃO

O sorteio foi realizado na manhã desta segunda. Pegamos a lista de quem tinha participado (ordenada todos por ordem cronológica) e depois de fazer um controle se todos tinham respeitado as regras, duplicamos as participações que quem usou também as redes sociais, totalizando 6.032 inscrições. Tivemos então a ajuda do site Random.org para escolher um número entre 1 e 6.032 e selecionar, assim, o vencedor. Eis o resultado:

Sorteio Marcelo Teixeira Aquino

Botão Voltar ao topo