2011ARQUIVONotícias

ZAGGsparq é um carregador de bateria capaz de recarregar iPhone, iPods e até mesmo o iPad

No final de maio, a ZAGG (empresa que fabrica películas de proteção para os nossos gadgets) fez uma grande promoção em seu site, vendendo quase tudo por 50%. Na época, eu aproveitei e comprei o Sparq, um super carregador capaz de recarregar a bateria até mesmo do iPad (que exige normalmente uma potência maior). A compra valeu a pena, pois o acessório é uma verdadeira mão na roda.

Leve e portátil, o Sparq é perfeito para quem viaja muito e não pode ficar sem bateria. Com sua amperagem de 6.000 mAh, ele não só carrega o iPhone, o iPod ou o iPad, mas qualquer aparelho que tenha um cabo USB.

Ele tem duas saídas USB, uma normal e outra otimizada, que além de carregar o tablet pode também recarregar mais rápido a bateria do iPhone. Tudo simultaneamente, o que mais uma vez economiza um bom tempo em viagens.

A tomada é do tipo americana, dobrável para ser melhor transportado, cabendo facilmente em qualquer bolsa ou mala. Vem junto também um adaptador compatível com o padrão brasileiro de tomadas.

Código para 50% de desconto no ZAGGsparq

Durante um curtíssimo espaço de tempo (se você está lendo este artigo muito depois que ele foi publicado, corre o risco de não funcionar mais), eles estão reduzindo pela metade o preço para quem usar o seguinte código:

50power

O bom é que vale para todos que usarem, não é de um único uso. Por isso, se você gostou do produto, corra e aproveite a promoção enquanto ela está no ar.

Eles enviam normalmente para o Brasil. :)

Botão Voltar ao topo