Artigo Promocional

Prepare-se com antecedência para comprar o novo iPhone em setembro

Está chegando aquela época do ano em que ficamos atentos para ver o que a Apple irá lançar. Afinal, setembro tradicionalmente é quando ela apresenta um novo iPhone, e para muitos é o momento de trocar o velho celular de guerra.

A melhor maneira de adquirir um novo iPhone é comprando em outro país, onde ele custa cerca da metade do valor em comparação ao preço em Real. E para quem faz isso, nada melhor do que usar diretamente uma conta em dólar para pagar menos taxas e IOF.

Já falamos aqui da Nomad, a conta digital nos Estados Unidos para brasileiros. E neste artigo vamos mostrar como ela é perfeita para quem já está pensando em comprar o próximo iPhone assim que a Apple lançar.

Além disso, você ainda pode ganhar um cashback de US$15 com nosso código exclusivo!


Conta em dólar

As vantagens de se ter uma conta em dólar mesmo não tendo residência em outro país são muitas. A mais notável delas é que você paga menos na conversão e até no IOF do que faria caso comprasse algo com seu cartão de crédito brasileiro. A economia chega a ser de 10% entre spread e imposto.

E com a Nomad, a abertura da conta é fácil, em minutos, diretamente do celular.

Com ela você tem uma conta em dólar, nos Estados Unidos, sem cobrança de mensalidade e que permite você depositar dólar com um custo muito menor do que em corretoras. Nós já explicamos todos os detalhes em nosso artigo anterior.


Planejando a compra do próximo iPhone

Bem, se você já está de olho no novo iPhone que a Apple irá lançar nas próximas semanas, então nada melhor do que já se planejar e guardar desde já a grana para ele.

Câmera iPhone 12
Foto de TheRegisti

Não tem como sabermos quanto o dólar estará daqui um mês ou dois. Por isso, o ideal é já ir juntando, aproveitando eventuais quedas na cotação, para quando o momento chegar você já ter a quantidade em dólar para comprar o aparelho.

Mas como juntar dólar morando no Brasil? É aí que uma conta na Nomad resolve o problema. Você pode enviar remessas para a sua conta, direto pelo celular, depositando em Real e convertendo em dólar. Assim, vai juntando a grana para lá na frente comprar o que quiser, protegido caso a cotação suba no futuro.

E a compra pode ser feita pelo cartão de débito da Nomad, que já vem integrado, não cobra anuidade e ainda pode ser incorporado ao Apple Pay no iPhone.

Melhorias constantes

O legal da Nomad é que eles estão crescendo muito este ano. Várias novidades já foram incorporadas desde nosso último artigo.

Além de poder abrir a conta também com o seu RG ou com a CNH (não é mais obrigatório ter passaporte), o cartão agora pode ser usado para pagamentos em outros países que não sejam os EUA. Por exemplo, dá para fazer compras na AliExpress ou adicioná-lo à sua conta do PayPal.

Eles também aumentaram a opção de investimentos nos Estados Unidos. Você pode, mesmo estando no Brasil, investir em empresas americanas através de carteiras temáticas.

Também ficou mais fácil receber remessas em dólar de terceiros para a sua conta.

E eles prometem ainda mais novidades nos próximos meses.

Ganhe US$15 com nosso cupom

Se você ainda não abriu sua conta, pode usar nosso código exclusivo para ganhar um cashback de 15 dólares, além de spread zero na primeira remessa.

Para ter direito aos benefícios, basta informar o código BLOGDOIPHONE15 no momento da abertura da conta. Para abrir a sua, baixe o aplicativo neste link.

Esse cupom dá:

  • 15 dólares de cashback para quem fizer a primeira compra com o cartão Nomad de no mínimo 20 dólares ou o seu primeiro investimento em até 15 dias desde a abertura da conta. O cashback será depositado no dia seguinte à conclusão da compra ou do investimento.
  • Taxa de spread ZERO para abastecer sua conta Nomad fazendo uma remessa de câmbio pelo app em até 15 dias! Ou seja, pague apenas a cotação do dólar comercial + 1,1% de IOF para sua primeira remessa de câmbio

E usando o cupom agora, você ainda pode contar com futuros benefícios exclusivos que a Nomad oferecerá para leitores do BDI.


Se você pretende comprar o próximo iPhone, já comece a se programar agora e junte dinheiro para se proteger das inconstantes variações futuras do dólar. E com a Nomad, essa tarefa fica bem mais simples e prática.


Este é um artigo promocional, solicitado pela Nomad. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo