Jogos

Apple Arcade atinge a marca de 200 jogos em seu catálogo

Em setembro o Apple Arcade, modelo de jogos “à la carte” em que você paga um preço fixo por mês para jogar o quanto quiser, completa 2 anos de existência.

E na última semana, o serviço anunciou que passou a contar com 200 títulos disponíveis em seu catálogo, o dobro do que tinha no lançamento.

A plataforma de jogos da Apple atingiu a marca na sexta-feira após adicionar o Super Stickman Golf 3 ao catálogo.

Quando o Apple Arcade foi lançado em 2019, se orgulhava em dizer que já começava com 100 títulos exclusivos disponíveis. A cada semana, novos jogos eram incluídos.

O que ajudou nesse crescimento foi a inclusão de duas novas categorias de jogos para o Apple Arcade: Clássicos atemporais e Grandes jogos da App Store, que incluíram versões remasterizadas de títulos já existentes na loja normal.

Mais de 30 jogos clássicos foram adicionados ao Apple Arcade desde abril, incluindo títulos como Monument Valley, Cut the Rope, Fruit Ninja, Angry Birds, Jetpack Joyride, Super Stickmann Golf 4, INKS, Leo’s Fortune, entre outros.

Com o Apple Arcade, os usuários podem baixar e jogar todos os jogos disponíveis no catálogo, sem anúncios ou compras no aplicativoO serviço requer uma assinatura de R$9,90 por mês, com o primeiro mês gratuito. Também está incluído no pacote do Apple One. A maioria dos jogos rodam no iPhone, iPad, Apple TV e Mac.

Botão Voltar ao topo