Artigo Promocional

Natal com a NordVPN tem 72% de desconto no plano de 2 anos

Se você já está familiarizado com o mundo dos VPNs, é muito provável que conheça a NordVPN. Ela ocupa um lugar de destaque no mercado internacional de VPN, pois usa o melhor algoritmo AES-256 para criptografar seus dados de navegação.

E para quem quer começar 2022 com suas conexões protegidas, pode aproveitar um desconto de 72% no plano bianual.


Já falamos aqui diversas vezes sobre os benefícios de ter um VPN de confiança instalado no seu iPhone.

Além de trazer segurança e preservar sua privacidade, ele bloqueia anúncios indesejados em sites, além de permitir acessar o conteúdo de qualquer parte do mundo.

E neste campo, a NordVPN é uma ótima escolha.

Um exemplo está acontecendo agora: o novo filme Matrix Resurrections está sendo lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, porém somente nos Estados Unidos. No Brasil, ele só chegará no streaming no final de janeiro. Com um VPN, você consegue acessar conteúdo de qualquer lugar do mundo.

APROVEITE A OFERTA DA NORDVPN

NordVPN, sua proteção na internet

A NordVPN camufla completamente seu endereço IP, a fim de cobrir sua identidade e sua localização real.

E a instalação é muito fácil, feita com poucos toques na tela através do próprio aplicativo.

E pode ser instalado em todos os seus dispositivos (PC, tablet, smartphone e SmartTV), com uma única conta. A assinatura suporta até 6 dispositivos ao mesmo tempo.

Além da segurança nas conexões, a NordVPN permite acesso a mais de 5.200 servidores em 60 países. Por exemplo, você pode simular que está na Alemanha conectando a VPN a um servidor de lá. Se você é fã de streaming, poderá desbloquear catálogos da Netflix, Hulu ou Prime Video de outros países.

APROVEITE A OFERTA DA NORDVPN

Além disso, a NordVPN oferece um recurso chamado Onion Over VPN. Com esta opção, você poderá acessar a darknet com facilidade e, acima de tudo, sob a proteção do VPN. Para complementar, o dispositivo CyberSec bloqueia anúncios indesejados, sites maliciosos e impede o rastreamento on-line.

Desconto de 72% com garantia de devolução do dinheiro

Não há dúvida de que a NordVPN é um serviço completo, seja pela segurança que fornece como por suas opções adicionais.

E se você nunca experimentou um VPN, eles lhe dão 30 dias para mudar de ideia, graças à garantia de devolução do dinheiro que vem com esta promoção. Ou seja, stress zero para começar bem 2022.

Experimente e conheça todas as vantagens que a NordVPN pode lhe oferecer, de onde você estiver.

APROVEITE A OFERTA DA NORDVPN


Este é um artigo promocional, solicitado pela NordVPN. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo