Artigo Promocional

Garanta 60% de desconto na assinatura de dois anos da NordVPN

Quem é leitor antigo do Blog do iPhone sabe que a NordVPN é uma das mais conhecidas empresas de VPN do mundo.

Basta instalar o aplicativo no iPhone, iPad ou no computador e suas conexões já passam a ficar protegidas de diversas maneiras.

Uma delas é uma nova funcionalidade da NordVPN: a ferramenta de Proteção contra ameaças, que protege contra anúncios, rastreadores e malwares.

Entenda o que essa ferramenta extra faz por você.


Threat Protection

O Threat Protection é um novo recurso da NordVPN, que fornece uma camada adicional de segurança para quem acessa a internet pelo computador e é essencialmente um passo além da já conhecida proteção de um VPN.

É como se você se beneficiasse da blindagem que já existe no iOS também no Windows ou Mac.

A ferramenta neutraliza as ameaças cibernéticas antes que elas possam causar qualquer dano real ao seu dispositivo, ajudando a identificar arquivos infectados por malwares, impedindo que você acesse sites maliciosos e bloqueando rastreadores e anúncios intrusivos.

YouTube video

O Threat Protection gera automaticamente relatórios de 7 dias com informações sobre rastreadores bloqueados, sites, anúncios e arquivos maliciosos.

E isso além de todos os benefícios que já falamos aqui sobre a proteção de se ter um VPN no iPhone e no computador.

Você pode conferir mais detalhes dessa ferramenta no site oficial.


Desconto de 60%

E você sabe: uma mesma conta da NordVPN permite a você instalar um VPN em até 6 dispositivos diferentes, indiferente se são iOS, Android, Mac ou Windows. É proteção para toda a família.

Se você fizer uma assinatura de 2 anos através deste link recebe um desconto de 60%, pagando apenas R$11,90 por mês.

Não perca essa oportunidade e aproveite essa promoção para deixar seu iPhone, iPad e todos os seus dispositivos bem protegidos.

APROVEITE A OFERTA DA NORDVPN


Este é um artigo promocional, solicitado pela NordVPN. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo