2011ARQUIVO

Aprenda a personalizar as etiquetas de seus contatos no iOS

Com a dica de ontem, alguns leitores notaram que as etiquetas nos contatos (a palavra que vai ao lado do número, como “celular”, “casa”, etc) eram diferentes daquelas padrões do sistema. Como personalizar com as palavras que irão ao lado das informações dos contatos?

A resposta é muito mais simples do que alguns imaginam. Basta tocar na etiqueta, para que se abra uma lista de opções. No final dela, há a possibilidade de personalizá-la para a palavra que você quiser. Acompanhe o processo no vídeo:

A seção “Você Sabia” é dedicada a usuários iniciantes com dicas básicas de iOS. Para ver outras como esta, basta clicar neste link.

Últimas unidades! Suporte Apple Watch

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo