2009ARQUIVO

TomTom volta atrás e anuncia que venderá seu kit veicular apenas em outubro

Kit TomTom adiado

Depois de ter disponibilizado esta manhã o seu kit veicular por algumas horas na Apple Store Online europeia, a TomTom comunicou que, devido a um equívoco, o acessório foi liberado precipitadamente na loja.

O suporte deverá estar disponível para comercialização somente no mês que vem, como já era previsto. A empresa também promete revisar o ítem da descrição em que afirma que o aplicativo estaria incluído no pacote.

Era realmente estranho o acessório estar disponível somente na Europa, ainda mais depois que ele foi aprovado pela FCC (a ANATEL americana) para a venda nos Estados Unidos.

Veja abaixo, com exclusividade, a íntegra da descrição do kit que estava na página portuguesa da Apple:

Descrição





A aplicação TomTom no iPhone 3GS ou iPhone 3G coloca a premiada tecnologia ao alcance dos seus dedos, como a função IQ Routes que lhe oferece o itinerário mais inteligente e eficiente a qualquer hora do dia. Isto é só o começo. Combine-a com o kit para automóvel TomTom para desfrutar de um desempenho de GPS melhorado para a mais recente navegação no automóvel.

Características da aplicação TomTom para iPhone

Toque e siga viagem

Utilizando o ecrã multi-toque do iPhone 3GS ou 3G, pode ir tocando de A a B para que encontre todos os melhores itinerários. Desloque-se pelo menu ou belisque para ampliar ou reduzir o zoom num mapa.

Siga o seu próprio caminho

Veja o seu itinerário, à sua maneira. Basta rodar da vertical para a horizontal para obter uma vista mais simples do estrada.

Encontre-se com amigos e descubra um sítio para comer

Procure uma entrada na lista de contactos do iPhone e a aplicação TomTom encaminha-o para a mesma. Escolha um restaurante, telefone para reservar uma mesa e siga as instruções.

Os itinerários mais inteligentes

O itinerário mais curto nem sempre é o mais rápido. O TomTom IQ Routes indica sempre o itinerário mais eficiente. É a única aplicação que utiliza as experiências de condução de milhões de condutores para basear os itinerários em dados de velocidade de estrada reais.

O mundo na ponta dos seus dedos

Esteja sempre preparado. A aplicação TomTom inclui um mapa actualizado e detalhado, ao qual pode adicionar localizações em todo o mundo que se adequem às suas necessidades.

Características do kit para automóvel TomTom

Ligação à base segura

O premiado suporte EasyPort concebido especialmente para o TomTom permite ligar o seu iPhone de forma segura ao pára-brisas ou ao painel de instrumentos, ficando perfeitamente ao seu alcance. Permite rodar o ecrã para apresentar o itinerário em formato panorâmico. Além disso, dobra-se totalmente permitindo o transporte fácil de carro para carro.

Desempenho de GPS melhorado

O receptor incorporado do kit para automóvel TomTom aumenta o desempenho de GPS do seu iPhone para lhe oferecer um sinal verdadeiramente fiável, mesmo em áreas urbanas com muitos edifícios.

Instruções de voz nítidas

Com os controlos de volume incorporados e uma coluna superior, irá ouvir todas as instruções de voz nitidamente para que nunca perca nada.

Carregamento fácil

Ligue o iPhone 3GS à base no suporte para carregá-lo enquanto conduz, para que esteja sempre totalmente carregado e pronto a utilizar.

Chamadas em sistema mãos livres

Receba chamadas sem tirar os olhos da estrada, utilizando a coluna e o microfone extremamente sensível incorporado. Além disso, a aplicação reinicia automaticamente a navegação assim que a chamada terminar.

A sua música em movimento

Com o conector de saída de áudio, poderá ouvir todas as suas músicas favoritas através do sistema de áudio do carro com o cabo de áudio opcional*. Até reduz progressivamente o som da música ao receber chamadas e ao dar instruções.

* Requer um sistema de auto-rádio compatível

Já reparou que?

Obtém a aplicação de navegação TomTom para o iPhone 3GS ou 3G e o kit de ligação à base para fixar o seu iPhone de forma segura no painel de instrumentos ou no pára-brisas.

Recomendado pela Apple para…

Encontrar facilmente direcções de condução para qualquer localização utilizando o iPhone 3GS ou o iPhone 3G no seu carro.

Requisitos do sistema

  • iPhone OS 3.0 ou posterior
  • 1.2 GB de memória livre
  • Software iTunes

Nota: A ligação à base do kit para automóvel é compatível com todos os modelos de iPhone, mas a aplicação Kit para automóvel funciona apenas com o iPhone 3GS e com o iPhone 3G

Idiomas disponíveis

Catalão, checo, dinamarquês, holandês, estónio, finlandês, flamengo, francês, alemão, letão, húngaro, italiano, lituano, norueguês, polaco, português, eslovaco, espanhol, sueco, turco, inglês do Reino Unido e inglês dos Estados Unidos

Especificações técnicas

  • Receptor de GPS: SiRF star 3
  • Sistema mãos livres: bluetooth CSR BC05MM
  • Coluna: 300 Hz a 15 kHz/2.0 W
  • Microfone: -44 +/- dBv
  • Temperatura de funcionamento: 10 a 55 graus C
  • Conector para base de ligação: conector Apple de 30 pinos
  • Saída de áudio: 3,5 mm
  • Controlo de volume: Sim
  • Suporte vertical/horizontal: Sim
  • Montagem no pára-brisas e no painel de instrumentos: Sim
  • Carregamento do iPhone através de CLA: Sim
  • Dimensões: 5,17 x 2,7 x 1.96 pol./131,43 x 68,68 x 49,86 mm
  • Peso: 4,13 oz./117 g

Conteúdo da caixa

  • Kit para automóvel TomTom
  • Aplicação de navegação TomTom para iPhone
  • Disco adesivo
  • Documentação


Botão Voltar ao topo