2010ARQUIVO

Rumores do que pode ser anunciado no evento de amanhã

É amanhã o grande dia, onde conheceremos as novidades do novo sistema operacional do iPhone, iPod touch e iPad. Como não poderia deixar de ser, vários rumores já correm pelos bastidores, tentando prever o que será anunciado.

Multitasking – A função mais aclamada pelos nossos leitores é também a aposta de alguns analistas, como Shaw Wu, da Kaufman Bros. O iPad já seria previsto para vir inicialmente com a multi-tarefa, mas o OS 3.2 serviu para despistar as novidades que vem por aí.

iAd – Segundo muitos, a Apple vai aproveitar para apresentar sua nova plataforma de publicidade móvel, o por enquanto chamado iAd (leia “Apple pode apresentar iAd, nova plataforma de publicidade móvel, no dia 7 de abril“). Ela estaria incorporada ao SDK, o que facilitaria muito a vida dos desenvolvedores que quisessem adotá-la em seus aplicativos. Esta seria uma resposta à Google, que “entrou no ramo de celulares“, segundo Jobs. Um rumor anterior já previa a apresentação do iAd para hoje, antes de ser confirmado o evento de amanhã.

Impressão de documentos via iPad – Muitos apostam que uma página do suporte da Apple seria uma pista do que vem por aí. No texto diz:

Impressões diretamente do iPad ainda não estão disponíveis. […]

Para muitos, “ainda não disponível” é completamente diferente de “não é possível”, o que indicaria que a maçã já esteja planejando uma maneira de possibilitar a função, possivelmente até mesmo no iPhone e iPod touch.

Vale a pena também dar uma conferida em um artigo de janeiro que fala também do vazamento de algumas informações sobre o novo OS.

Você poderá acompanhar a cobertura completa do evento aqui mesmo no Blog, amanhã, a partir das 14h, horário de Brasília. ;)

via

Botão Voltar ao topo