2009ARQUIVO

Resultado da Promoção AIVN Blog do iPhone

Promoção AIVN Blog do iPhone

Foram duas semanas de expectativas e finalmente chegamos a um resultado final. Hoje você vai conhecer o grande vencedor de um Dock Station AIVN V1.2A!

Zionix/AIVN

A comissão julgadora foi composta por membros da nossa equipe (RodrigoDC e Gabriel Rinaldi), pelo pessoal da Zionix/AIVN e por mais dois convidados, Bia Kunze (do garotasemfio.com.br) e Marco Andrei Kichalowsky, que é editor do blog Macnarama e colaborador da Revista Mac+. Graças à ajuda deles foi possível chegar a uma conclusão no meio de tantas fotos de qualidade.

Tudo começou com uma imagem misteriosa postada no Blog, cujo número de comentários já dava uma idéia de que a promoção seria um sucesso. Depois a massiva participação, com fotos sendo enviadas de várias partes do Brasil.

A escolha não foi fácil. No início eram cerca de 130 fotos, sendo já difícil escolher as 20 melhores. Depois houve a seleção das 10 melhores e finalmente as 5 finalistas.

O critério usado foi o mesmo anunciado desde o início: mostrar o quanto o participante amava o seu iPhone. E nesse contexto, a comissão não teve dúvidas em eleger a foto de Bruno Bezerra!

1° lugar – Bruno Bezerra – João Pessoa/PB

Foto vencedora

2° lugar:

2° lugar

Agora a esposa do Bruno não vai mais precisar dormir no chão, pois o iPhone já tem lugar para passar a noite: um Dock Station AIVN V1.2A, com controle remoto, rádio FM, despertador, além de poder ouvir pela casa inteira as músicas presentes no aparelho. Um presentão!

Mas e as que ficaram em segundo lugar?
São fotos excelentes e não poderiam ficar sem ganhar nada. Por isso cada um dos 4 finalistas restantes irá ganhar um Super Pacotão de Aplicativos, com uma seleção de ótimos títulos brasileiros, confira:

Pacotão de Aplicativos

VADE MECUM – a melhor maneira de ter sempre a mão grande parte da legislação brasileira.

POP BLOCKS BR – jogo brasileiro e em português para iPhone e iPod touch.

SAVEMYDOCS – acesse os documentos do iPhone pelo computador via Wi-Fi.

MOTOGP 2009 BR – acompanhe o campeonato de MotoGP no seu iPhone.

PICTNEWS – uma maneira diferente de acompanhar as notícias no seu celular.

 

O nosso muito obrigado a todos os que participaram mandando suas fotos e que fizeram dessa promoção um verdadeiro sucesso. Nosso agradecimento ao pessoal da Zionix, que é o distribuidor exclusivo dos produtos AIVN no Brasil e que gentilmente nos cedeu o Dock Station para o sorteio. Obrigado também à comissão julgadora e a todos os leitores que participaram com seus comentários e a sua torcida.

Essa com certeza não será a última promoção aqui no Blog do iPhone. A próxima certamente contará com vários de vocês que não entraram dessa vez, não é mesmo? :)

Botão Voltar ao topo