2009ARQUIVO

Navigon lança versão lite de seu aplicativo GPS MobileNavigator

Esta semana a Navigon lançou uma versão lite de seu aplicativo MobileNavigator, que oferece navegação curva-a-curva no iPhone. Mas não foram todos os países europeus que tiveram direito à versão gratuita: apenas Itália, França e Alemanha. A Ibéria (com mapas de Portugal e Espanha) não foi incluída.

Para quem quiser testar e ver como é o programa no iPhone, pode baixar a versão para a América do Norte neste link caso tenha uma conta americana na App Store.

Nós baixamos o aplicativo e fizemos um vídeo dele. Ele possui um modo simulação que é perfeito para termos uma ideia de como ele funciona.

A narração é na língua configurada no iPhone. Escolhemos o espanhol, pois ainda não há a versão portuguesa. Se o aparelho estiver ajustado com o português do Brasil, é uma voz inglesa que narra o caminho.

Pelo menos nos dá uma idéia de como funciona o Navigon, que cobra 139,99€ (sim, aumentou) pelo seu aplicativo completo. E prepare-se para o tamanho dele: mesmo sendo versão lite, ele pesa 1,29 GB para baixar…

YouTube video

Se você quer ver de perto como funciona a navegação GPS com o iPhone OS 3.0, esta é uma ótima oportunidade. :)

Botão Voltar ao topo