2009ARQUIVO

Jogo Worms está finalmente disponível para iPhone e iPod touch (com vídeo)

Worms

Prometido há meses, finalmente chega à App Store o tão esperado jogo Worms, um verdadeiro clássico nos computadores. O seu objetivo é aniquilar todos os vermes do time adversário, contando para isso com armas de diversos tipos.

O aplicativo é todo em inglês, com opções de línguas apenas nas frases que os personagens gritam durante o jogo. Na lista, não há a opção para português.

Worms para iPhone

Worms para iPhone

Opções de armas

Worms para iPhone

Worms para iPhone

Worms para iPhone

O jogo aproveita toda a capacidade multi-touch do iPhone para adicionar interatividade ao jogo. Você pode dar zoom na tela com o famoso movimento de pinça com os dedos e navegar pelo cenário arrastando os dois dedos. A mira também é determinada com os dedos.

Uso do multi-touch no jogo

Uso do multi-touch no jogo

O jogo é muito bem feito e muito fiel à versão de computador.

Fizemos um vídeo próprio do jogo, porque por enquanto os que estão rolando pela net não são de qualidade muito boa. Com ele dá para se ter uma idéia do ambiente do jogo e decidir se vale a pena comprar ou não. Se delicie. :)

O Worms custa 4,99$ (link) e é compatível com qualquer aparelho que rode a versão 2.2.1 ou posterior do iPhone OS. Por ser um jogo, não está disponível na App Store brasileira.

Botão Voltar ao topo