2009ARQUIVO

Mobits Button Soccer v1.1: jogue futebol de botão contra o seu iPhone ou iPod touch

Mobits Button Soccer

O ótimo jogo de botão para iPhone, o Mobits Button Soccer (veja a resenha anterior aqui), está recebendo uma atualização com várias e boas novidades. Entre elas, a opção de escolher entre diversos times, estatísticas de jogo e a tão esperada função de jogar contra a inteligência artificial do aparelho.

A Mobits foi modesta ao numerar com 1.1 a nova versão. Pela gama de novidades, merecia subir para 2.0.

Além de poder jogar com outro jogador, seja no mesmo aparelho ou via rede sem fio (wi-fi), você agora pode jogar sozinho, contra o programa. Ele disponibiliza vários adversários para você enfrentar (26 seleções), podendo escolher entre três níveis de dificuldade (fácil, médio e difícil).

Vários adversários Chute a gol

Outra bela novidade são as estatísticas no final da partida, destacando a posse de bola, chutes a gol, roubadas de bola e número de faltas. Muito legal.

Estatísticas finais Ajustes

Há outras mudanças menores, mas importantes. Agora ele também salva o jogo quando sai do programa, permitindo que você continue quando quiser. Há também a opção de pular o replay, além de ter acréscimos no tempo quando está chutando.

Veja o vídeo com um resumo rápido do jogo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Ct99ye7yOxg

O que já era bom, ficou melhor ainda. Um ótimo trabalho da Mobits, que nos traz um jogo com a cara do Brasil.

A Apple ainda não aprovou a atualização para a versão brasileira do jogo, mas ela deve pintar a qualquer momento na App Store nacional. Mas você já pode comprar a versão atual e receber a atualização gratuitamente assim que ela ficar disponível, neste link.

Não deixe de ver a resenha completa do jogo no nosso artigo anterior.

Botão Voltar ao topo