2009ARQUIVO

Chega à App Store o Mobits Button Soccer, futebol de botão no iPhone e iPod touch

Depois de 22 dias de espera (geralmente são 14), a Apple finalmente aprovou e liberou para a venda o jogo Mobits Button Soccer, o primeiro jogo de botão multi-touch do mundo.

Futebol de Botão

Nós já demos uma prévia do jogo aqui antes (leia “Futebol de Botão: o aplicativo mais brasileiro já feito para o iPhone“), ainda quando ele estava em fase beta. O nosso vídeo fez a volta ao mundo, com vários sites usando-o para demonstrar o jogo.

Aliás, a estratégia de divulgação da Mobits é uma coisa a ser muito bem observada pelos demais desenvolvedores brasileiros. A atenção dada aos blogs foi muito grande, dedicando uma edição especial do jogo para cada um, com direito a logo na abertura e tudo. Eles também organizaram um sistema de beta-test com vários usuários, fazendo com que o jogo ficasse conhecido bem antes de seu lançamento. Ou seja, a Mobits entrou seriamente neste mercado. :)

Futebol de botão

O jogo foi divulgado no mundo inteiro, mas a ironia da coisa é que a Apple resolveu desta vez publicar primeiro a versão exclusiva da loja brasileira, diferentemente do que costuma acontecer. Ou seja, por enquanto só brasileiros podem comprá-lo. :)

Você pode instalar esta verdadeira mesa de futebol de botão no seu iPhone ou iPod touch pelo preço de 1,99$ (menos de 4 reais), através deste link.

Quer ganhar uma cópia do jogo?

Os 5 primeiros leitores que postarem nos comentários deste artigo a frase “Eu adoro futebol de botão“, ganham um código promocional oferto pela Mobits. Um código por pessoa.

Bônus no Twitter

Até o final do dia de hoje (18/09), postaremos mais 3 outros códigos no nosso Twitter (blogdoiphone) para nossos seguidores. Fique ligado, com o iTunes aberto… ;)

Botão Voltar ao topo