2011ARQUIVO

Mais fontes comprovam a chegada da função hotspot no iOS 4.3

Depois de noticiarmos ontem com exclusividade sobre a chegada de uma nova função de compartilhamento de internet via Wi-Fi (como um router sem fio), vários sites no mundo também começaram a afirmar a mesma coisa, com informações vindas de diversas fontes. Hoje, o site BGR dá praticamente como certa a nova função, publicando imagens do novo sistema.

A função servirá exatamente como o iPhone já faz hoje na Claro, Vivo e TIM (a Oi não libera o tethering), que permite que se use a internet do iPhone em um computador através do cabo USB ou bluetooth. A diferença é que agora o aparelho poderá criar uma rede Wi-Fi pessoal, onde será possível conectar até 5 dispositivos diferentes.

Estas fontes também confirmam algo que até então apenas nós afirmavamos: de que a nova versão do iOS será mesmo chamada 4.3 e não 4.2.5, como a versão CDMA.

Estas informações, junto com a certeza que já tínhamos dada pelas nossas fontes, nos garantem que teremos sim a função em nossos aparelhos atuais (pelo menos no iPhone 4), desde que a operadora permita (e já sabemos que algumas operadoras brasileiras permitirão). ;)

Agora resta só saber a data em que este iOS seria liberado.

Botão Voltar ao topo