2009ARQUIVO

Jogos de Tower Defense em promoção na App Store neste final de semana

Promoção dos jogos Tower Defense

Três dos melhores jogos de tower defense para iPhone estão em promoção este fim de semana na App Store. Fielderunners (o melhor), The Creeps e 7 Cities estão com um belo desconto, custando respectivamente 2,99$, 0,99$ e 0,99$ (clique nos preços para ir até a App Store americana).

Já falamos de dois deles aqui. O Fieldrunners evoluiu um pouco e agora conta com três mapas e mais duas armas novas, aumentando bastante a emoção e a dificuldade. O The Creeps também foi comentado aqui e é bem divertido, enquanto o 7 Cities eu particularmente não gosto muito, mas ele é bem conceituado pela blogosfera especializada.

O que é Tower Defense?
Assim são denominados os jogos onde você tem que construir torres e armas ao redor de um percurso/via/caminho, tentando evitar que seus inimigos cheguem até o outro lado dele. Formato bem popular em jogos online.

Como não são encontrados na loja brasileira, existem duas maneiras para brasileiros comprarem jogos legalmente na App Store. Uma delas é inscrevendo-se na loja argentina, onde os cartões de crédito brasileiros são válidos. A outra é abrir uma conta americana e comprar Gift Cards no eBay ou pela internet.

Botão Voltar ao topo