2010ARQUIVO

Jogo Capcom Arcade chega à App Store americana

Um jogo esperado por alguns fãs dos nostálgicos jogos de fliperama acaba de chegar na App Store americana: o Capcom Arcade (leia também “Jogos clássicos e nostálgicos renascem na App Store“), que simula uma sala de jogos dos anos 80.

Com 166MB de download, o aplicativo traz a possibilidade de jogar com 4 games diferentes: os originais do Street Fighter II, Ghouls ‘N Ghosts, 1942 e Commando.

O aplicativo em si é de graça e dá direito a 3 “fichas” diárias (créditos). Se você quiser jogar mais no dia, aí sim terá que comprar um pacote de 10 créditos por 0,99$, através de uma compra in-app. Parece que há a opção de “comprar a máquina” (ou seja, cada jogo inteiro, sem fichas) por 2,99$, mas não conseguimos encontrar esta opção no jogo. Isso talvez tirasse o intrusivo banner publicitário do jogo.

A posição dos controles são customizáveis, permitindo que você ajuste-os na tela como achar melhor.

O aplicativo ainda possui uma espécie de Game Center próprio, em forma de um álbum de figurinhas onde aparecem seus feitos. Você também tem a opção de publicar seus feitos diretamente no Twitter ou Facebook.

No futuro, é esperada a inclusão de mais jogos.

O Capcom Arcade está disponível na App Store estrangeira (link) de graça e é compatível com iPhone e iPod touch, iOS 3.0 ou posterior.

Botão Voltar ao topo