2009ARQUIVO

Jogo Caça-Letras promove concurso entre usuários

O Felipe Oliveira vem há tempos elaborando uma competição entre os usuários de seus jogos e agora finalmente a colocou em prática. E foi o Caça-Letras o escolhido para puxar a promoção.

Atualização Caça-Letras

O jogo ganhou uma nova atualização na sexta-feira passada, permitindo que você envie seus pontos para um ranking global. Assim você pode disputar com jogadores do mundo inteiro.

Sistema de ranking

Para ficar mais emocionante ainda, o Felipe resolveu premiar quem estiver em primeiro e em segundo lugar no dia 25 de setembro deste ano. Os prêmios são Gift Cards da iTunes Store americana, que podem ser usados para comprar outros aplicativos, além de músicas e filmes.

Veja o vídeo que o próprio Felipe fez, explicando o concurso:

É importante salientar que só concorrerão os jogadores que atualizarem o aplicativo e incluírem o seu email no menu “Opções” no jogo. Também serão desclassificados jogadores que usarem versões “não-oficias” do jogo.

Email

Atualize já o seu Caça-Letras e se esforce para conseguir esse ótimo prêmio. Caso você ainda não tenha adquirido o jogo, você pode fazê-lo diretamente na App Store (link) pelo preço de 0,99$.

Botão Voltar ao topo