2010ARQUIVO

[jailbreak] Exploit SHAtter permitirá em breve desbloquear os mais novos iPhones e iPods touch

Já rola há algumas semanas notícias sobre o SHAtter, novo exploit descoberto que permite o jailbreak de todos os atuais iPhones e iPods touch. Até o momento, não existe método de desbloqueio para iPhones 4 com o iOS 4.1, nem para o iPod touch 4g.

O Dev-Team publicou hoje em seu blog algumas atualizações, dizendo que conseguiram aplicar o método na sua ferramenta Pwnage Tool, destravando assim um iPod touch 4g.

YouTube video

Porém, apesar do sucesso, o time de hackers explica que as novas ferramentas serão bem mais avançadas e que por isso levam tempo para serem disponibilizadas ao grande público.

Por enquanto, somente um número limitado de usuários podem fazer o JB nos seus aparelhos. O programa redsn0w atualmente funciona somente em aparelhos de segunda geração (iPhone 3G e iPod touch 2G) e exclusivamente em sistemas Macintosh. Outra ferramenta, o Sn0wbreeze, possibilita o jailbreak em aparelhos de terceira geração, mas é do tipo temporário (funciona só enquanto não for desligado) e só funciona com quem ainda estava no iOS 3.1.2.

Espera-se que, com a nova ferramenta que deverá sair nas próximas semanas, todos os aparelhos possam ser desbloqueados, sem limitações.

via

Botão Voltar ao topo