2010ARQUIVO

Geohot publica vídeo onde demonstra novo jailbreak para iPhone, iTouch e provavelmente, iPad

Eu posso apostar que ele já tinha esta solução há algum tempo. O gênio do desbloqueio, geohot, postou na noite de ontem um vídeo onde demonstra um iPod touch de última geração com jailbreak permanente (untethered), ou seja, que continua mesmo com o desligamento do aparelho, coisa que não acontece atualmente nos aparelhos mais novos (inclusive no iPhone).

O método promete ser tão rápido e fácil quanto o blackra1n e é totalmente baseado em software. Funciona em todo e qualquer aparelho atual que rode iPhone OS, e ele acredita que também funcionará no iPad, tornando-se assim a primeira solução de jailbreak para o novo tablet, caso se confirme.


Mas não fique tão entusiasmado: segundo o blog do hacker, não é prevista nenhuma data de lançamento para breve. Parece óbvio que ele vai pelo menos esperar o lançamento do iPad, para testá-lo e impedir que a Apple mude alguma coisa no hardware. O problema será se ele decidir esperar até o lançamento do iPhone 4, que deve acontecer entre junho e julho.

Será que ele aguentará a pressão de milhares de usuários do mundo inteiro perguntando para ele quando será lançado?

via

Botão Voltar ao topo