2008ARQUIVO

Não foi dessa vez: Brasil está de fora do clube dos 20

Além das operadoras que já tinham anunciado hoje os países que terão o iPhone, a América Movil (controladora da Claro), confirmou também os 10 países que através dela receberão o iPhone no dia 22 de agosto, e infelizmente o Brasil não está entre eles.

Visto que não estamos nem na lista da Vivo (Telefónica/Portugal Telecom), nem da Claro, a lógica nos faz acreditar que não será dessa vez que veremos o precioso da Apple em terras tupiniquins.

Além dos 16 países já anunciados, somam-se ao grupo Equador, Paraguai e Honduras, formando assim 19 nações e faltando apenas uma para fechar o Clube dos 20 previsto pela Apple. Elas farão parte da segunda leva que terá direito a vender oficialmente o iPhone 3G.

Se as esperanças estão praticamente esgotadas, essa vaga que sobra não nos permite deixar de sonhar. Afinal, no primeiro artigo fizemos alusão aos cupons premiados (golden tickets) do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Para quem viu o filme, basta lembrar que o último cupom foi descoberto na última hora, quando não havia mais esperanças…

Mas que é difícil, isso é.

CORREÇÃO: erramos nos cálculos e contamos o Equador duas vezes. Então na verdade faltam 2 vagas ainda à serem preenchidas.

 

NOTA: Achamos que alguns comentarios de nossos leitores no artigo anterior foram muito sensatos e gostaríamos de compartilhar da mesma opinião. Nós, brasileiros, não temos o direito de achar que nosso país é superior a nenhum outro vizinho da América Latina. Não sejamos pretenciosos, como certo país da América do Norte… Vamos respeitar nossos hermanos. Se não recebemos ainda o iPhone talvez tenha sido por motivos burocráticos e não porque merecemos menos que os outros.

[obrigado a todos os nossos leitores que nos indicaram com rapidez a novidade]
Botão Voltar ao topo