2009ARQUIVO

Blizzard lança aplicativo próprio para o World of Warcraft Armory para iPhone

World of Warcraft Armory

No nosso Canal do Youtube, um dos vídeos mais populares (mais de 150 mil visualizações) é aquele que mostra o World of Warcraft rodando nativamente em um iPhone (leia aqui a matéria completa), o que demonstra o enorme interesse desta comunidade de jogadores pelos gadgets multitouch da Apple.

WoW no iPHonePercebendo isso, a Blizzard acaba de lançar um aplicativo voltado ao seu jogo online mais popular, o World of Warcraft Mobile Armory.

O nosso amigo Krikaoli já o experimentou e diz que o aplicativo ficou muito bom, com todos os sons e funções do Armory. Completamente interativo, ele roda muito bem, substituindo com certeza o acesso pelo site, que costuma engasgar no iPhone.

A espera ansiosa dos fãs por esse aplicativo tem uma explicação. A vantagem de ter o controle deste tipo de jogo em um dispositivo móvel é enorme, pois você pode monitorar tudo o que acontece em tempo real, onde quer que você esteja.

Com o Mobile Armory, você tem acesso à base de dados oficial, podendo visualizar as características do seu e qualquer outro personagem. Você pode conferir também seu calendário de atividades e de talentos, assim como a classificação de pontos.

WoW Mobile Armory WoW Mobile Armory

Veja o vídeo que a Blizzard fez para o lançamento:

O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store e é compatível com iPhone e iPod touch com OS a partir da versão 2.2.

Por estar na categoria Games, ele não pode ser encontrado na loja brasileira (saiba porque aqui).

Botão Voltar ao topo