2010ARQUIVO

Apple lança aplicativo dedicado para o seu programa de capas gratuitas

Conforme comentamos ontem, a Apple hoje colocou em prática o seu Programa de Capas Protetoras gratuitas para o iPhone 4, de acordo com o que anunciou na sua conferência à imprensa na sexta passada. O modo, para isso, será através um aplicativo dedicado (compatível apenas com o novo aparelho e não disponível no Brasil), que pode ser baixado direto na App Store internacional.

Em uma página especial de seu site, ela explica que a capa pode ser escolhida diretamente no aplicativo, após entrar uma conta da Apple (como aquela usada na App Store). Você pode escolher entre uma gama de opções, com capas de diversas marcas.

Nos termos da promoção (válidos para todos os países que lançaram oficialmente o iPhone), os clientes que comprarem um iPhone 4 até o dia 30 de setembro, só podem reivindicar suas capas 30 dias após a compra do aparelho, a não ser para aqueles que compraram antes de hoje (dia 23 de julho), que terão até o dia 23 de agosto para reclamar.

Ainda não sabemos se clientes que residem fora dos países oficiais (como é o caso dos brasileiros que importaram o aparelho) terão direito ao envio da capa. Até o fim do dia deveremos ter a resposta. Mas uma coisa já se sabe: se o iPhone não for vendido no Brasil antes de outubro, não teremos direito às capinhas de graça.

Botão Voltar ao topo