Notícias

Clientes que compraram Bumpers começam a ser reembolsados pela Apple (atualizado)

De acordo com a nova política de dar de presente uma capinha na compra de um iPhone 4 (conforme anunciado na conferência à imprensa da semana passada), a empresa começou hoje a enviar email a todos os clientes que já compraram um Bumper junto com o novo aparelho na Apple Store Online. O reembolso será feito automaticamente direto no cartão de crédito, sem que o cliente precise tomar nenhuma atitude. O prazo de compensação demora entre 3 e 5 dias, segundo a mensagem.

Como nosso aparelho vem justamente da França, nós também recebemos o email, em francês, confira:

O mesmo email, porém, não dá informações extras para quem não comprou o Bumper, apenas o aparelho. Estes clientes também terão direito a uma capa grátis entre uma seleção escolhida pela Apple, que muito provavelmente deverá estar disponível a partir de amanhã no site.

Quem comprou o Bumper separado (sem um iPhone 4 junto), provavelmente não terá direito a nenhum reembolso.

ATUALIZAÇÃO (21h13):

Clientes que compraram separadamente os Bumpers pela Apple Store Online também estão recebendo o mesmo email e portanto receberão também o reembolso, segundo informações que tivemos com nossas fontes. Ainda não se sabe como os que compraram na loja física serão reembolsados.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Rapha1996

    Ooopa, bom saber, vou encaminhar isso pra todos que eu conheço e que compraram o iPhone 4 !

  • Gustavo baggio

    Parabens. Depois posta ai o site dos bumpers para tds verem.

  • Será mesmo que quem comprou separado não vai ter reembolso? Não faz sentido. Eu por exemplo comprei o iPhone 4 e dias depois comprei o bumper. Se não for reembolsado, terei que ganhar um. Afinal, todos os compradores de iPhone 4 ganham um bumper, certo?

    • Certo. Nesse caso, você vai ter que pedir um, mas isso a Apple ainda não explicou como fazer. Meu palpite é que amanhã apareça alguma coisa no site dela. 😉

  • Gabriel Tadeu

    A versão do UK http://twitpic.com/27o9ku

  • Gabriel Tadeu

    So que meu caso é diferente, eu comprei dia 1 de julho, HOJE o iPhone e o bumper seria enviado, o iPhone já foi enviado, o bumper não.

  • Uimer

    Quem comprou apenas o Bumper, tem direito a um iPhone 4? 😛

    Parabéns pelo Blog.

  • Bruno

    Oooba! Vou ganhar meu bumper! Não consegui comprar junto com iphone na França porque tinha esgotado! Não tinha um acessório sequer no dia que estive lá! Mas como ela vai mandar bumpers pra todos os que compraram? Espero que amanhã tenhamos novidades! 😀

  • Ricardo Higa

    [quote] “Quem comprou o Bumper separado (sem um iPhone 4 junto), provavelmente não terá direito a nenhum reembolso.” [/quote]

    bom ate onde eu sei, ganha reembolso quem comprou O Bumper independentemente tendo ou não um Iphone 4…
    Basta ir em qualquer loja da Apple levar o produto ea notinha… ou será que vai ser nescessario apresentar o iphone ?! hahahaha
    abraços

  • Vitor

    Isso do bumper soh vale na franca???

    Peguei meu iPhone 4 no Japão. Tb tenho direito de ganhar o bumper???

  • Ricardo

    Tb comprei dois na franca e nao recebi email do reembolso.

  • vera lucia

    Como que eles vão saber se compramos o iphone 4 r como vão estar mandando para as pesoas o BoBumpers

  • Benicio

    Eu comprei o iPhone 4 dia 27/09, não veio com o bumper e não to conseguindo achar em LUGAR NENHUM. Nem a Apple store aqui no Rio sabiam o que era isso.
    =/

    ALguém sabe me dizer como e onde posso comprar?

    Obrigaduuuuu