Notícias

Clientes que compraram Bumpers começam a ser reembolsados pela Apple (atualizado)

De acordo com a nova política de dar de presente uma capinha na compra de um iPhone 4 (conforme anunciado na conferência à imprensa da semana passada), a empresa começou hoje a enviar email a todos os clientes que já compraram um Bumper junto com o novo aparelho na Apple Store Online. O reembolso será feito automaticamente direto no cartão de crédito, sem que o cliente precise tomar nenhuma atitude. O prazo de compensação demora entre 3 e 5 dias, segundo a mensagem.

Como nosso aparelho vem justamente da França, nós também recebemos o email, em francês, confira:

O mesmo email, porém, não dá informações extras para quem não comprou o Bumper, apenas o aparelho. Estes clientes também terão direito a uma capa grátis entre uma seleção escolhida pela Apple, que muito provavelmente deverá estar disponível a partir de amanhã no site.

Quem comprou o Bumper separado (sem um iPhone 4 junto), provavelmente não terá direito a nenhum reembolso.

ATUALIZAÇÃO (21h13):

Clientes que compraram separadamente os Bumpers pela Apple Store Online também estão recebendo o mesmo email e portanto receberão também o reembolso, segundo informações que tivemos com nossas fontes. Ainda não se sabe como os que compraram na loja física serão reembolsados.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados