2010ARQUIVO

Clientes que compraram Bumpers começam a ser reembolsados pela Apple (atualizado)

De acordo com a nova política de dar de presente uma capinha na compra de um iPhone 4 (conforme anunciado na conferência à imprensa da semana passada), a empresa começou hoje a enviar email a todos os clientes que já compraram um Bumper junto com o novo aparelho na Apple Store Online. O reembolso será feito automaticamente direto no cartão de crédito, sem que o cliente precise tomar nenhuma atitude. O prazo de compensação demora entre 3 e 5 dias, segundo a mensagem.

Como nosso aparelho vem justamente da França, nós também recebemos o email, em francês, confira:

O mesmo email, porém, não dá informações extras para quem não comprou o Bumper, apenas o aparelho. Estes clientes também terão direito a uma capa grátis entre uma seleção escolhida pela Apple, que muito provavelmente deverá estar disponível a partir de amanhã no site.

Quem comprou o Bumper separado (sem um iPhone 4 junto), provavelmente não terá direito a nenhum reembolso.

ATUALIZAÇÃO (21h13):

Clientes que compraram separadamente os Bumpers pela Apple Store Online também estão recebendo o mesmo email e portanto receberão também o reembolso, segundo informações que tivemos com nossas fontes. Ainda não se sabe como os que compraram na loja física serão reembolsados.

Botão Voltar ao topo