2011ARQUIVO

Apple faz campanha promovendo o iPad para a volta às aulas no Brasil

Desde ontem, a Apple está enviando a clientes brasileiros um email promovendo o iPad como ideal para estudantes que estão voltando às aulas. Com o título “iPad, perfeito para a Escola“, o texto ressalta a linda tela multi-touch, a possibilidade de virar páginas (what?!), o frete gratuito e as centenas de aplicativos elaborados especialmente para o tablet.

O teor do texto, porém, é bastante impessoal. Substitui a expressão “seus filhos” por “estudantes“, parecendo ser a habitual tradução literal dos anúncios em inglês. Entretanto, o fato de dirigirem sua comunicação para a Volta às Aulas no Brasil pode ser um primeiro passo para que, no futuro, promoções como as que acontecem nos EUA e Europa (onde estudantes ganham um iPod touch ao comprar um Mac) também cheguem em nossas terras.

Sempre é bom lembrar que estudantes e funcionários de instituições educacionais tem um desconto especial na compra de computadores. Se é o seu caso e você estiver interessado, visite a área especial da Apple Store Online.

Botão Voltar ao topo