Rumores

Rumores sobre a terceira Apple Store brasileira

Depois de inaugurar duas lojas no Brasil, muitos esperam com certa expectativa qual seria a próxima capital que a Apple abrirá as portas. Brasília, Porto Alegre, Curitiba? Se depender dos últimos rumores, nenhuma delas.

Se for verdade o que a Revista Veja publicou recentemente, a próxima cidade a receber uma Apple Store seria, novamente, o Rio de Janeiro.

A informação foi passada através de uma rápida nota, na coluna Radar On-line, conhecida por sussurrar comentários de bastidores que ainda não foram confirmados oficialmente.

A nova loja seria instalada no Boulevard Olímpico, na região do porto, que foi completamente revitalizado para as Olimpíadas e está muito bonito. Desde o início dos jogos, o fluxo de turistas aumentou muito ali, o que seria um ótimo incentivo para abrir uma Apple Store. Afinal, nem todo mundo passa pela Barra da Tijuca quando visita o Rio e a primeira loja acaba ficando distante para muitos.

img_4107img_4111img_4108

Claro que a Apple não confirmou nada e se recusa a comentar sobre boatos, mas faz todo o sentido abrir uma segunda loja no Rio de Janeiro. Por mais que queiramos que a maçã se espalhe por todo o país, o Rio é um centro turístico que atrai pessoas do mundo inteiro. Mesmo com os preços proibitivos para estrangeiros, o número de pessoas que passa por ali é potencialmente muito maior que o de qualquer outra capital (excluindo São Paulo).

Vamos torcer para que a Apple esteja mesmo planejando abrir uma nova loja em nosso país (seja lá onde for) em breve. O Blog do iPhone irá trazer qualquer novidade relativa a este rumor, assim que tivermos mais informações.

Botão Voltar ao topo