2009ARQUIVO

Aplicativos demoram mais para chegar à App Store brasileira

Por alguma razão que ninguém sabe, alguns desenvolvedores brasileiros estão sofrendo com o fato de seus aplicativos demorarem para chegar à versão brasileira da App Store, muito depois de pintarem na americana. Este é o caso do Felipe Oliveira, criador, entre outros, do Pop Blocks, no qual já falamos aqui.

Popblocks

Felipe nos contou que só agora o jogo foi aparecer na loja brazuca (reparem que o artigo é do dia 21 de janeiro!), ainda assim depois de um telefonema para a Apple. “Eu tive o maior trabalho de criar uma versão para a comunidade brasileira e ninguém teve acesso“, desabafa.

Mas um ponto negativo para a Apple, que só prejudica o consumidor. Não bastasse a aparente falta de vontade política em resolver o problema dos jogos na loja brasileira, ainda atrasa a liberação de aplicativos voltados ao público nacional. Um absurdo.Best of the Undead Game

Com isso, nosso consumidor se priva de aplicativos de qualidade, como é o caso do Math Zombie, também do Felipe Oliveira. O jogo não pára de fazer sucesso, fazendo de novo parte de uma seleção do staff da Apple (agora como a bizarra categoria “Best of the Undead Game” – algo do tipo “os melhores jogos de mortos-vivos“).

O Felipe ficou tão contente com essa última notícia que decidiu distribuir três códigos promocionais do jogo Pop Blocks em português para nossos leitores!

Para ganhar uma cópia oficial do jogo, basta postar nos comentários deste artigo a frase “Eu amo o Big Brother Brasil!“. :P

Os três primeiros ganham uma cópia do jogo! Corra!

Se você não conseguiu, aproveite que ele já está disponível na loja brasileira, custando só 0,99$. Saiba mais sobre ele no nosso artigo anterior.

Se você jogou e gostou, dê uma ajudinha ao desenvolvedor, deixando uma boa opinião (review) no iTunes. Quanto mais apoiarmos a produção brasileira, mais títulos na nossa língua teremos à disposição. ;)

Botão Voltar ao topo