2009ARQUIVO

Aplicativo SaveMyDocs agora permite acessar documentos do iPhone pelo computador via wi-fi

O conhecido aplicativo SaveMyDocs do brasileiro Eduardo Resende chega à sua versão 3.0 com uma ótima novidade: compartilhamento de documentos via wi-fi. Isso quer dizer que você pode acessar os documentos baixados pelo aplicativo no iPhone em qualquer computador que esteja na sua rede.

SaveMyDocs 3

Para isso, você deve acessar um endereço específico no navegador do computador, para que a pasta onde estão os documentos seja partilhada pelo Bonjour, tecnologia de redes da Apple. Você também pode enviar documentos ao iPhone através do mesmo processo.

Acesso pelo navegador do computador

Acesso pelo navegador

Para quem já comprou o aplicativo, basta atualizá-lo ou baixá-lo de novo, não será cobrado novamente (desde que você use a mesma conta que comprou). Para quem ainda não o tem, pode baixá-lo direto na App Store pelo preço de 4,99$ (pouco mais de 11 reais).

Se você quiser saber como funciona e para que serve este útil aplicativo, leia nosso artigo anterior.

Quer ganhar uma cópia oficial do aplicativo SaveMyDocs?
Pois temos 5 códigos promocionais para distribuir entre nossos leitores. Para ganhar o seu basta ser um dos 5 primeiros a responder nos comentários deste artigo a seguinte pergunta:

Na descrição do aplicativo no iTunes existem algumas citações sobre o SaveMyDocs em várias línguas.
Qual é a única que está em português e qual foi o site que disse?

Os cinco primeiros a responder corretamente a citação entre aspas e o site autor da citação ganham um código promocional que dará direito ao download gratuito do aplicativo. É importante que se coloque um endereço de email válido no campo correspondente.

Quem ganhou da outra vez está fora da promoção. :)

Botão Voltar ao topo