2008ARQUIVO

Aplicativo brasileiro SaveMyDocs ganha versão 2.0

Foi liberada hoje uma nova atualização do ótimo aplicativo SaveMyDocs, todo redesenhado e com novas funções. Se você ainda não o conhece, dê uma lida no nosso artigo anterior. E caso for um dos primeiros a ler este texto, você pode ter uma surpresinha no final. ;)

SaveMyDocs

Agora, o programa conta com alguns melhoramentos, como a possibilidade de editar o nome dos documentos, além de poder vê-los em modo paisagem (tela deitada). Também pode-se ver os detalhes dos arquivos, como tamanho e data de criação. Mas a melhor novidade desta versão é a capacidade de fazer download em sites autenticados, como webmail.

A interface gráfica, desenvolvida por Marcelo Marfil, foi melhorada, se adaptando mais ao “estilo iPhone”.

O SaveMyDocs já é um sucesso internacional. Ele obteve mais de mil downloads em menos de um mês, número impressionante para um aplicativo pago. Sem dúvida, está representando muito bem o Brasil lá fora, além de ser um ótimo exemplo de que boas idéias podem fazer sucesso na App Store.

O aplicativo custa 1,99$ (menos de 5 reais), o que é um ótimo preço pelo serviço que presta. Pagou uma vez, é seu para sempre. Ele é acessível pelo iTunes neste link aqui.

 

Você está sendo um dos primeiros a ler este artigo?
Então leve o aplicativo de graça!

O Blog do iPhone vai dar uma licença para o primeiro que responder nos comentários abaixo a seguinte pergunta:

Qual é o nome do brasileiro que desenvolveu o aplicativo SaveMyDocs?

Atenção: é apenas um exemplar e ganha o primeiro que postar o nome completo e correto, sem falhas. Qualquer erro de escrita ou de digitação será considerado como resposta inválida. Não esqueça de colocar um endereço de email válido.

Se você ainda não tem o aplicativo, cooooorra! :)

Botão Voltar ao topo