2011ARQUIVO

[ALERTA] Bug do despertador do iPhone ataca outra vez também no ano novo

Uma das dores de cabeça de 2010 parece estar voltando já no primeiro dia do ano: devido a um novo bug, o despertador do iOS (presente no iPhone e iPod touch) simplesmente não desperta no primeiro dia do ano, nem no segundo.

Diferente do bug anterior, ele agora está acontecendo no mundo inteiro. Segundo alguns relatos, ele só acontecerá durante este final de semana, se auto-arrumando na segunda, dia 3.

Felizmente ele só ataca alarmes ajustados individualmente, sem repetição. Por isso, para não correr o perigo de ser atingido pelo problema, coloque o alerta para despertar com repetição de pelo menos um dia (todos os sábados, por exemplo, para funcionar hoje), o que fará com que ele desperte normalmente.

O que será que ocorre na Apple para que ela deixe passar esse tipo de bug bizarro com o relógio? De qualquer forma, se você precisa acordar cedo na segunda-feira, aconselhamos fortemente que você arrume uma outra forma de despertar que não seja o iPhone, para não arriscar de começar o ano chegando atrasado. ;)

via

Botão Voltar ao topo