Apple

Apple compartilha fotos da sua bela loja de Mumbai


A Apple divulgou nesta segunda-feira (17) as primeiras fotos oficiais de sua nova loja em Mumbai, Índia. Ela será a primeira Apple Store no país, sendo inaugurada nesta terça.

O espaço foi preparado para ser um centro de encontro onde os cidadãos e visitantes da cidade poderão visitar, ter acesso a entretenimento e conhecimento sobre os produtos da maçã. Haverá sessões gratuitas com artistas locais e criativos, em uma edição especial do Today at Apple.

As sessões da série “Mumbai Rising” incluirão:

  • Laboratório de Música: Escuta Profunda em Espaços Urbanos com Sandunes
  • Laboratório de Fotos: Retratos de Resistência com Prarthna Singh
  • Laboratório de Design: Cada pôster conta uma história com o Boomranng Studio
  • Art Lab: Desenhando Homenagem a Mumbai com Kohla

A decoração da loja da Apple BKC é um exemplo da habilidade da marca em criar ambientes únicos e marcantes. A loja é caracterizada por um estilo minimalista e sofisticado, com tons neutros e materiais de alta qualidade.

Os clientes são recebidos por paredes de pedra do Rajastão e uma escada de aço inoxidável de 14 metros de comprimento que conecta os dois níveis da loja.

O teto triangular de madeira artesanal é um destaque da decoração, com suas mais de 450.000 peças de madeira individuais montadas em Delhi, formando um padrão geométrico exclusivo dentro e fora da loja.

Detalhes triangulares em madeira Toque na imagem para ampliá la

A loja contará com 100 funcionários que atendem até 20 idiomas diferentes, preparados para receber clientes de todo o mundo.

Placas solares

A nova loja foi projetada para ser um dos locais da Apple Store mais eficientes em termos de energia no mundo.

Para isso, o edifício conta com um gigantesco painel solar dedicado e zero dependência de combustíveis fósseis para operações de lojas. A loja é operacionalmente neutra em carbono, funcionando com 100% de energia renovável.

A Apple está investindo pesado na Índia nos últimos tempos, já preparando a inauguração de uma segunda loja já no próximo sábado.

Para comemorar a data, a Apple já disponibilizou wallpapers especiais para iPhone, iPad e computadores, que podem ser baixados neste link.

Botão Voltar ao topo