AppleBDIEXCLUSIVO

Apple coloca novos displays e passa a usar painéis NFC em suas lojas físicas

Na manhã da última terça-feira (27), a Apple implementou em algumas de suas lojas físicas nos Estados Unidos uma vitrine com um novo display luminoso para promover os novos iPhones 12 e 12 Pro.

O Blog do iPhone conseguiu algumas imagens exclusivas do novo visual dessas vitrines.



A nova vitrine inicialmente está sendo implementada em 14 Apple Stores.

Os displays contam com iluminação especial, que muda a cada segundo. Confira:

O interior da loja também está todo direcionado para os novos aparelhos, mesmo com as limitações de circulação impostas pela pandemia de COVID-19.

Outra novidade interessante nas lojas é que a Apple começou a usar mais intensivamente o NFC do iPhone e o QR code para promover os seus produtos.

Em algumas mesas, o cliente pode aproximar o aparelho de um painel ou apontar a câmera do seu iPhone para ele para ter acesso a mais informações sobre um dos serviços da maçã, como o Apple Arcade, Apple Music ou Apple TV+.

Por enquanto, essas novidades estão disponíveis apenas em algumas lojas nos Estados Unidos, mas em breve outras regiões do mundo deverão receber também.

Fonte
Conteúdo original © Blog do iPhone
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar