AppleEventos

Apple promove seu evento especial no YouTube

Nesta terça (15) acontece o sempre aguardado evento especial da Apple, em que ela apresenta diversas novidades em produtos e serviços.

E para promover a sua transmissão, ela está colocando propaganda promocional no YouTube para lembrar da live que irá realizar a partir das 14h (pelo horário de Brasília).

YouTube video

Assim como fez em junho, na abertura da WWDC, a Apple fará um evento totalmente online, sem presença de público por causa do distanciamento imposto pela pandemia.

A transmissão acontecerá em uma live no YouTube, mas não será exatamente ao vivo. O vídeo já foi todo pré-gravado com as novidades e só será publicado no horário determinado.

(Imagine se esse vídeo vaza antes do tempo…)

O vídeo é todo em inglês, mas da última vez a Apple disponibilizou legendas para outras línguas, como espanhol e chinês.

Neste evento o BDI não fará a sua tradicional transmissão por texto minuto a minuto, justamente porque tudo pode ser visto de forma mais rápida e imediata pelo vídeo da própria Apple. Dedicaremos nosso tempo em postar o mais rápido possível as novas informações aqui no blog, para que mais gente se beneficie da informação.

Também postaremos os destaques importantes do que a Apple apresentar em nosso Twitter, em tempo real.

Preparado para as novidades? Amanhã será um grande dia, não perca nossa cobertura!

Botão Voltar ao topo