Apple WatchRumores

[rumor] Como poderá ser o novo Apple Watch Series 6

ATENÇÃO: este artigo pode conter spoilers do que será apresentado pela Apple amanhã.


Nesta terça, a Apple realizará um evento virtual em que pretende anunciar algumas novidades. Ela não confirma publicamente quais novidades serão essas, mas conversas de corredor apontam que teremos novos iPads e um novo modelo de Apple Watch.

Mark Gurman sempre aponta coisas que acabam acontecendo, e ele publicou nesta segunda um artigo adiantando o que ele acha que sabe sobre o que será revelado pela maçã.

Ele acha que não teremos nada sobre novos iPhones. Eles ficarão para um outro evento, em outubro.

Mas é interessante saber o que ele diz sobre o futuro modelo do relógio da Apple.

Não espere por grandes mudanças no layout. É provável que muitos o olhem e digam “poxa, mas não mudou nada de novo“. Isso é normal, a empresa não costuma mudar muito o exterior do relógio, investindo mais em mudanças internas.

O processador será mais rápido e, finalmente, parece que teremos um oxímetro no Watch, algo que já era esperado há muito tempo.

Além disso, ele aposta na apresentação de um modelo com menos funções e preço menor.

A gigante de tecnologia com sede em Cupertino, na Califórnia, vai estrear um Apple Watch, provavelmente chamado de Série 6, com recursos como processador mais rápido e medidor de oxigênio no sangue, de acordo com pessoas familiarizadas com o produto. O novo relógio virá nos mesmos tamanhos de 40 mm e 44 mm dos modelos atuais. A empresa também está planejando um novo modelo de baixo custo para ajudar a evitar ofertas mais baratas de rivais como a Fitbit Inc.

É muito importante tomar cuidado com a frase “modelo de baixo custo“, para não causar falsas expectativas.

Usuários mais antigos lembrarão quando a mesma frase era usada antes do lançamento do iPhone 5c, que não era exatamente “baixo custo”. Não para o usuário.

É possível que esse tal modelo de agora seja apenas um relógio com hardware similar ao Series 4, sem a função ECG. Teremos que esperar até amanhã para saber o que realmente virá.

Não perca a cobertura de tudo o que a Apple apresentar em Cupertino, aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo