AppleEventos

Apple fará um evento especial no dia 14 de setembro

Conforme já se esperava, a Apple anunciou hoje a data oficial para seu próximo evento: dia 14 de setembro, próxima terça-feira.

Neste evento, espera-se a apresentação de novos produtos, como o iPhone 13 e o Apple Watch Series 7.

O evento será todo virtual, a exemplo dos últimos que foram pré-gravados. A intenção é evitar aglomeração de pessoas em um espaço físico, durante uma época que ainda temos pandemia.

Ele será transmitido a partir das 14h (pelo horário de Brasília) no canal da Apple no YouTube, no site dela e também no aplicativo TV no iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

O que esperar

Historicamente, este evento de setembro serve para apresentar novos iPhones e modelos de relógio, assim como a data de lançamento de um novo sistema operacional (no caso, o iOS 15).

Mas tanto o convite quanto uma animação divulgada por Greg Joswiak deixam a pulga atrás da orelha. Parece uma dica forte relacionada a realidade virtual através de algum acessório. Seriam os óculos AR da maçã?

Saberemos somente na semana que vem. E você contará com a cobertura completa do Blog do iPhone de tudo o que for apresentado no evento. Preparem seus corações!

Para visualizar o mesmo “portal” do vídeo acima em realidade aumentada, abra no iPhone ou iPad esta página da Apple e toque no convite, para abrir o logo virtual. ;)

Botão Voltar ao topo