Rumores

Aumentam rumores sobre os novos produtos da Apple em setembro

Rumores não são notícia e, por isso, podem não se concretizar. Mas como estamos perto do tradicional evento especial de setembro, diversas informações não-oficiais começam a ser divulgadas.

Se são reais ou não, só saberemos quando a Apple apresentar. Mas enquanto isso não acontece, servem como curiosidade enquanto a gente espera.

Veja como poderá se chamar o próximo iPhone e quais tamanhos de Apple Watch poderemos ter.

iPhone 13

Nunca dá para saber com certeza o nome que a Apple dará ao seu próximo iPhone, pois essa é uma das informações guardadas a sete chaves.

Mas vez ou outra vaza uma etiqueta da caixa antes do tempo, nos dando pistas.

Dessa vez postaram em uma rede social chinesa um suposto lacre da caixa do próximo modelo, em que pode ser lido o nome “iPhone 13”.

O layout e letras usadas tem muito do estilo que a Apple segue em seus produtos, o que faz parecer real. Se é mesmo um vazamento de uma fábrica da caixa, só saberemos em setembro.


Tamanhos do Apple Watch

Outras imagens que estão sendo divulgadas são de supostas pulseiras para os futuros modelos de Apple Watch.

A questão é que nessas pulseiras encontram-se tamanhos de modelos que teoricamente ainda não existem: 41mm e 45mm.

Desde o Series 4 até o 6, os tamanhos são de 40 e 44mm, que foram uma mudança dos antigos 38 e 42mm. Então, essas supostas pulseiras fariam referência ao próximo modelo Series 7, que alguns apostam que virá com bordas achatadas, como no iPhone 12.

Vale lembrar que, mesmo que os tamanhos dos modelos de Watch sejam maiores, o tamanho das pulseiras não mudam, para continuarem compatíveis com as gerações anteriores. Pelo menos foi esta a posição da Apple até agora.

Possíveis datas do evento

Pelo histórico dos últimos anos, é normal imaginar que o evento de apresentação da Apple aconteça por volta da segunda terça-feira de setembro, como é de costume.

E surfando nesse conhecimento, o maior chutador do mundo dos rumores, Jon Posser, está aclamando que esta será a data do próximo evento da maçã, para a euforia de todos os blogs que gostam de postar tudo o que ele fala.

Caso a Apple decida este ano repetir seu tradicional calendário, é bem possível imaginar as seguintes datas:

  • 14/09: Apresentação do iPhone 13 (e provavelmente do Watch Series 7)
  • 17/09: Pré-venda dos novos produtos
  • 24/09: Lançamento dos novos produtos

Seja a data que for, você terá a cobertura completa aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo