Apple Watch

Apple libera watchOS 9.5.1 com correções de bugs para o Apple Watch

A Apple liberou nesta terça (30) o watchOS 9.5.1, uma atualização de correção de bugs para o Apple Watch. Essa atualização vem apenas duas semanas após o lançamento do watchOS 9.5 e está disponível gratuitamente para os usuários.

Para instalar o watchOS 9.5.1, os usuários precisam acessar o aplicativo Watch em seus iPhones e navegar até a seção “Geral“.

Em seguida, basta selecionar “Atualização de Software” e seguir as instruções para instalar o novo software.

É importante lembrar que o relógio precisa estar com pelo menos 50% de carga na bateria, conectado ao carregador e próximo ao iPhone durante o processo de atualização.

Embora a Apple não tenha divulgado detalhes específicos sobre os bugs corrigidos nessa atualização, a empresa mencionou que o watchOS 9.5.1 traz melhorias gerais e correções de bugs para o Apple Watch.

Isso sugere que os usuários podem esperar um desempenho mais estável e uma experiência aprimorada com o relógio.

Os usuários do Apple Watch devem sempre estar atentos às atualizações de software, pois elas costumam trazer melhorias de segurança, recursos adicionais e correções de problemas conhecidos.

Portanto, é recomendado que os usuários instalem o watchOS 9.5.1 o mais rápido possível para aproveitar ao máximo seu dispositivo Apple Watch.

Botão Voltar ao topo