Apple WatchRumores

Bloomberg também afirma que próximo Apple Watch Series 7 não trará novos sensores de saúde

Mais um relatório de previsões do mercado afirma que provavelmente não teremos nenhum novo sensor de saúde no próximo Apple Watch Series 7, esperado para as próximas semanas.

As mudanças devem se concentrar no design externo, com a adoção de uma tela plana no relógio e laterais retas que lembram o iPhone 12 e o iPad Pro.

Isso já tinha sido dito pelo “analista guru” Ming-Chi Kuo, no final de junho. Agora, foi reforçado por Mark Gurman, da Bloomberg.

Em termos de novos recursos de saúde, Gurman diz que teremos que esperar pelo próximo ano, o que significa que a atualização de agora será direcionada à aparência do aparelho:

Os novos Apple Watches estão se aproximando, e o destaque deste ano é um design atualizado, como relatei há alguns meses. Enquanto a atualização do ano passado se concentrou no sensor de oxigênio no sangue, a deste ano é sobre um novo design com uma tela e bordas mais planas, um processador mais rápido e telas um pouco maiores. Não espero grandes atualizações de saúde até pelo menos no próximo ano, quando poderemos ver um sensor de temperatura corporal.

Espera-se que a Apple anuncie o novo Apple Watch Series 7 nas próximas semanas (provavelmente ainda em setembro), com novos tamanhos de 41mm e 45mm. A Apple também deve adicionar novos mostradores de relógio que fazem melhor uso das telas maiores, e é só. Não espere novos sensores de saúde desta vez.

Para você não perder nenhuma novidade, o Blog do iPhone está preparando uma cobertura completa do evento que a Apple deve realizar em setembro. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo