JogosServiços

Apple Arcade terá um jogo exclusivo de Lego Star Wars

O que acontece quando um Ewok enfrenta um Tusken Raider? Um bando de porgs pode enfrentar um stormtrooper em um impasse? Chewbacca poderia ir de igual para igual com Boba Fett? Quem venceria um confronto final entre Yoda e Darth Vader?

Se você é fã do universo Star Wars e tem um iPhone ou iPad, vai adorar saber que em breve terá a possibilidade de jogar LEGO Star Wars Battles, um jogo de estratégia em tempo real.

O jogo será lançado exclusivamente para Apple Arcade, a plataforma de jogos da maçã.

No jogo, você acumula uma coleção de personagens, tropas e veículos atualizáveis ​​de todas as eras do universo Star Wars. Você poderá jogar porgs contra Boba Fett, por exemplo.

Você contará com decks tanto de exércitos do lado negro da força, quanto do “lado bom”, com estilos de jogo diferentes para cada um. Você também terá uma série de habilidades à sua disposição, como Darth Vader Force Slam e Luke Skywalker’s Force Push.

Os campos de batalha apresentarão torres de Lego que você construirá, defenderá, atacará e usará para reivindicar território. Os locais incluem alguns ambientes familiares, incluindo Hoth, Naboo e Endor.

Ainda não foi divulgada uma data oficial de lançamento.

Botão Voltar ao topo