iPad

Clipe de Olivia Rodrigo conta com efeitos criados com o iPad e o aplicativo Procreate

No início deste mês, a Apple se uniu com a cantora e atriz Olivia Rodrigo para promover sua nova música “Brutal” com várias máscaras digitais criadas no iPad com Procreate e Apple Pencil.

E agora que o videoclipe “Brutal” está disponível, a empresa de Cupertino faz questão de destacar o fato de que os efeitos foram feitos todos no iPad.



O clipe de 30 segundos compartilhado no canal da empresa no YouTube mostra trechos do videoclipe “Brutal”, que aparece “vestindo” as máscaras digitais criadas no iPad. O vídeo também mostra rapidamente como as máscaras foram desenhadas usando o aplicativo Procreate.

A campanha da Apple com Olivia Rodrigo incentiva os fãs a criarem seus próprios #BrutalMasks para compartilhar no TikTok.

O aplicativo Procreate possui a funcionalidade FacePaint, que permite aplicar desenhos em vídeos, que se moldam automaticamente ao rosto.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo