Apple Watch

Apple vai reparar gratuitamente Watches Series 5 e SE com problema de carregamento

Nesta segunda, a Apple lançou uma atualização somente para o sistema do Apple Watch, com o objetivo de reparar um problema de carregamento do relógio.

Alguns modelos do Series 5 e SE deixam de recarregar quando estão no modo de Reserva de Energia, que é ativado quando a bateria está quase sem carga. Isso acontece com alguns usuários que estão com a versão 7.2 ou 7.3 do sistema do relógio.

O problema foi solucionado com o lançamento do 7.3.1, porém, quem ficou com o relógio sem poder recarregar obviamente não consegue atualizar para o novo sistema.

Por isso, a Apple já avisou que irá oferecer reparo gratuito para estes casos.



Quem tem um Apple Watch modelo Series 5 ou SE e que não consegue mais recarregar sua bateria, poderá enviá-lo gratuitamente por correio para reparar o problema.

Um pequeno número de clientes com modelos de Apple Watch Series 5 ou Apple Watch SE com watchOS 7.2 ou 7.3 relataram que o Watch não carrega depois de entrar na Reserva de Energia. Entre em contato com o Suporte da Apple para marcar um reparo enviado por remessa gratuitamente.

Para ser elegível ao conserto gratuito, os modelos precisam ser os citados acima, rodando a versão problemática do problema (isso pode ser conferido no aplicativo Watch no iPhone).

Para saber se seu relógio é elegível para a troca, coloque ele conectado ao cabo de energia e deixe por 30 minutos. Se ele não ligar neste meio tempo, aí então você deve procurar o Suporte da Apple para ser informado das próximas etapas a serem feitas.

Via
Apple Support

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo