iOS

Futuro iOS 14.5 já trará os novos emojis de 2021

Nossos leitores mais fiéis se lembram quando falamos aqui, em setembro do ano passado, que o calendário dos Emoji seria alterado um pouco este ano. Isso porque a pandemia fez com que houvesse um adiamento de 6 meses no tradicional lançamento de novas figurinhas.

Com isso, a chegada ao iOS, que geralmente acontece em outubro, chegará antes mesmo do lançamento do próximo iOS 15. E pelas versões beta, já se sabe que eles virão no iOS 14.5.



Essa é a versão Emoji 13.1, que é uma intermediária antes da versão 14, que deve ser incorporada nos sistemas somente em 2022 (mas apresentadas já no final de 2021). São poucas novas figuras, mas é para não passar o ano sem novidades.

Como previsto, temos como novos emojis um rosto entre as nuvens, um coração pegando fogo e um rosto atordoado.

Nas figuras que simbolizam casais, haverá mais combinações de sexo e cores, para representar melhor a diversidade.

Alguns outros já conhecidos também receberam mudança. A seringa, por exemplo, teve seu conteúdo interno alterado de sangue para um líquido mais genérico, já prevendo que ele deverá ser bastante usado durante a vacinação contra a COVID-19.

Já a figura que representa fones de ouvido ganhará a aparência dos AirPods Max.


Ainda não há uma data oficial para o lançamento da versão final do iOS 14.5, mas nós aqui acreditamos que deva acontecer entre março e abril.

Via
Imagens: Emojipedia

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo