Apple Watch

Apple menciona leitura de glicose no sangue em pesquisa do Apple Watch

Há certo tempo já estamos vendo alguns rumores sobre a possibilidade de um futuro Apple Watch incluir um leitor não invasivo de glicose no sangue.

E a própria Apple parece estar ajudando a dar força a esses rumores, em uma pesquisa feita com alguns proprietários do relógio.



De tempos em tempos, a empresa envia e-mails para alguns clientes, para realizar pesquisas de opinião. A intenção é ajudar no desenvolvimento de novas funcionalidades e produtos.

Em uma dessas pesquisas mais recentes, voltada especificamente para alguns usuários do Apple Watch, a enquete pergunta se é costume usar algum aplicativo para monitoramento de glicose.

Claro que isso não é nenhuma afirmação de que a Apple está realmente trabalhando em um modo de realizar a glicemia pelo relógio. Porém, se juntarmos este interesse dela com alguns outros rumores, as chances de isso realmente virar realidade a médio prazo aumentam.

Via
9to5mac

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo